quarta-feira, 8 de maio de 2013

A toca do coelho

A turma do 2º ano, Amor, encenou a história do coelho que perdeu a sua toca para um monstro que insistia em se alojar em sua casa. Vários animais tentaram expulsar o monstro da toca do coelho, contudo o menorzinho consegue o feito... Sabe quem? O mosquito. Com zzzzzzzzzzzzzzzzzzz ensurdecedor, o mosquito tira o monstro da toca. A história foi narrada pela professora Fatinha e apresentada dia 6 de maio aos alunos do turno da tarde.





Mentira tem perna curta


A professora Luisa, do 2º ano Partilha, contou dia 29 de abril, a história de um sapinho que adorava contar mentiras... Sabemos que a mentira tem perna curta, e com o sapinho não foi diferente, e ele acabou se dando mal!
Os alunos da sala Partilha abrilhantaram a história!




A verdadeira história dos três porquinhos

A professora Lauriane contou dia 6 de maio aos alunos do turno da manhã, uma versão da história dos Três porquinhos. Muito bem contada e até encenada pela docente, a história tira a culpa do lobo mau em comer os porquinhos e diz que foi apenas uma questão de oportunidade. 
Será?...


Projeto Mariano em Ação

Dia 6 de maio, os alunos da sala Respeito, 5º ano, professora Elisângela, apresentaram um texto sobre o recurso fundamental para a Vida, a Água.
Na oportunidade, os alunos receberam os coletes do Projeto Mariano em Ação.