sábado, 22 de setembro de 2012

Gincana Junina

As turmas Cooperação – 4º ano e Fraternidade – 5º ano, campeãs da gincana da festa Junina estiveram na Fazenda Sant’ana – Vau- Açu, dia 21 de setembro, sexta-feira, comemorando o empate técnico obtido na gincana da festa junina.
O passeio foi um sucesso e diversão, alegria e muitas brincadeiras não faltaram nesse dia!
Parabéns às professoras Efigênia e Simone pela participação na gincana!














Que delícia!!! Salada de Frutas!

A turma Respeito – 2º ano, alunos da professora Fatinha fizeram uma deliciosa salada de frutas na cantina da escola, dia 20 de setembro, quinta-feira. O trabalho pedagógico e muito divertido finalizou a proposta curricular do conteúdo de matemática, do 2º ano.







Trânsito

Os alunos que fazem parte do projeto de Capoeira e de Educação para o Trânsito estiveram na Transitolândia, dia 20 de setembro, a fim de vivenciarem o trabalho de segurança e respeito no trânsito. 








PSE na Escola

Aconteceu  terça –feira, dia 18 de setembro,  palestra preventiva para os alunos da EJA -Educação de Jovens e Adultos , com o tema  Doenças Sexualmente Transmissíveis e AIDS. O estudo foi realizado pelo agente do PSF Alessandro e a pela coordenadora do GASP (Grupo de Apoio aos Soropositivos) Juliana  Monteiro . O momento foi de muita informação e orientação para prevenção das doenças.
 O diagnosticado realizado bem no início pode ser a salvação, ligue 3817-4466.